Praça do cruzamento das Ruas Arariboia, Tamoio e Pedro Ramires de Mello é denominada como “Praça Francisco Garbin”

A Praça no cruzamento das Ruas Arariboia, Tamoio e Pedro Ramires de Mello, no Centro de Pato Branco, será chamada de “Praça Francisco Garbin”. A assinatura da sanção da Lei nº 6.259, de 10 de abril de 2024, que denomina o local, foi realizada na manhã desta sexta-feira (11), pelo prefeito, Robson Cantu, acompanhado de…

Veja mais

Pato Branco receberá restaurante popular para oferecer refeições a valores acessíveis

Com o objetivo de garantir segurança alimentar à população em situação de vulnerabilidade social, a Prefeitura de Pato Branco prepara a abertura do processo de licitação para construção de um restaurante popular. Previsto para atender cerca de mil pessoas diariamente, o projeto, já aprovado, será construído entre as Ruas Iguatemi e Tuiuti, no bairro Pinheirinho,…

Veja mais

Novas UBSs já em fase de conclusão

Duas novas unidades de saúde localizadas, respectivamente, nos bairros Parque do Som e São Francisco estão prestes a ser inauguradas em Pato Branco. As novas instalações contarão com uma equipe completa de saúde para cuidar dos moradores. Cada UBS contará com equipe multidisciplinar composta por médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, cirurgião…

Veja mais

Transporte coletivo de Pato Branco será gratuito para o alistamento eleitoral

No próximo final de semana, sábado (13) e domingo (14), o transporte coletivo será gratuito para pato-branquenses que necessitem fazer o alistamento eleitoral, transferência e regularização da situação eleitoral,   A empresa Tupa organizou um cronograma, com itinerário especial, para atender à demanda. O horário será das 9h às 16h. As rotas e linhas estão…

Veja mais

Prefeitura realiza encontro para apresentar as funcionalidades e novos sistemas do município

A Prefeitura de Pato Branco realizará um encontro com contadores, bancos, instituições financeiras, cooperativas de crédito, cooperativas agroindustriais e empresas de desenvolvimento e processamento de dados para demonstrar as novas funcionalidades dos sistemas do Município, quanto à emissão de notas fiscais eletrônicas de prestação de serviços (NFE-e) e declarações eletrônicas de ISSQN (DEISS), além de…

Veja mais

Secretaria de Políticas para Mulheres inicia projeto de empoderamento feminino

A Secretaria de Políticas para Mulheres de Pato Branco iniciou, nesta quinta-feira (05), o projeto Empoderando Mulheres, com a participação de 25 mulheres pato-branquenses. Ao todo são quatro módulos, que serão realizados todas as quintas-feiras deste mês, abril.   “A liberdade e o empoderamento das mulheres estão intimamente ligados ao conhecimento. Quanto mais informação, mais…

Veja mais