A Administração Municipal está realizando obras de reestruturação no prédio da Prefeitura, devido a infiltrações e goteiras no pavimento superior, para melhor aproveitamento do espaço público.
As melhorias na infraestrutura são necessárias devido a redistribuição de secretarias nas áreas internas e a destinação do novo espaço da Secretaria de Educação. Dessa forma, em breve o prédio da Prefeitura irá receber as Secretarias de Planejamento Urbano e Engenharia e Obras, que passarão a atender neste novo endereço.

