Assistência SocialNotícias

A Prefeitura de Pato Branco entregou um veículo e equipamentos para a entidade pato-branquense Remanso da Pedreira. O ato de entrega foi na tarde desta quinta-feira (27), na Secretaria de Assistência Social.

Com um investimento total de R$ 100 mil, oriundos de indicação da deputada federal, Leandre Dal Ponte, secretária estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, foi entregue uma caixa acústica, um forno micro-ondas 30L, um forno elétrico 40L e seis ventiladores de mesa, além de um automóvel Hb20.

“O papel fundamental da Secretaria de Assistência Social é proporcionar amparo, apoio e proteção as nossas crianças e adolescente, valorizando o trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido pela entidade. Ficamos felizes em repassar esses equipamentos para o aprimoramento no atendimento da entidade”, ressalta a secretária de Assistência Social, Márcia Vendrusculo Corti.

Para o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, o trabalho que a entidade desenvolve para o município é fundamental. “Uma importante entidade que trabalha o agora e o futuro do nosso município, dando atenção crianças e jovens, proporcionando oportunidades. Fico muito feliz em realizar essa entrega. São equipamentos que irão aprimorar os serviços desenvolvidos”, frisa.