NotíciasSaúde

A Prefeitura de Pato Branco reinaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Planalto, após realizar uma série de melhorias na estrutura e uma ampla reforma na área de odontologia. O ato foi realizado na manhã desta sexta-feira (26), com a presença da equipe de saúde da unidade, autoridades e da comunidade.

“Estamos cuidando dos nossos pacientes, com espaços de qualidade, confortáveis para um melhor atendimento, tanto para a equipe, quanto para o paciente. Estamos dando dignidade para a nossa população”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Foram investidos R$ 126.299,00 na reforma da área de odontologia e em reparos na estrutura da UBS. Ainda, foi ampliada a sala das ACS (Agentes Comunitárias de Saúde). Do montante, R$ 100 mil são referentes à emenda impositiva indicada pelo vereador Lindomar Brandão, líder do governo no Legislativo, e o restante recursos destinados pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep).