Meio AmbienteNotícias

Buscando melhorar a saúde, a educação, o meio ambiente e a economia pato-branquense, a Prefeitura apresenta o Programa +Saneamento. Voltado para famílias de baixa-renda, beneficiárias do Programa Bolsa Família e domiciliadas em Pato Branco, o projeto visa doar materiais e mão de obra para a ligação da rede de esgoto da residência com a rede principal de esgoto da rua.

A apresentação de como as famílias serão atendidas será realizada nesta terça-feira (26), às 18h30, no refeitório da Escola Municipal Udir Cantu.

“O programa ampliará o acesso à qualidade de vida das famílias de Pato Branco. Dar condições e infraestrutura básica e essencial para uma melhor saúde, uma melhor educação, um meio ambiente mais cuidado e bem-estar da comunidade”, salienta o prefeito de Pato Branco.

Na oportunidade, após a apresentação do Programa, as equipes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Assistência Social, estarão realizando o pré-cadastros das famílias que atenderem os critérios do programa. Os beneficiados deverão apresentar documentação pessoal e comprobatória do imóvel.

“Por isso estamos chamando a comunidade para participar da reunião, onde tiramos todas as dúvidas de como o programa irá funcionar, do que elas precisam apresentar para se encaixar no programa e como será realizada a ligação da rede de esgoto”, explica o secretário de Meio Ambiente, Matheus Nichetti.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário