AgriculturaNotícias

As agroindústrias que estão participando do Programa MelhorAgro, realizado pela Prefeitura de Pato Branco e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), encerraram o primeiro ciclo de formação.

 

O ato foi na noite desta segunda-feira (27), com a certificação do Programa De Olho na Qualidade Rural, que buscou implantar  os 5Ss nas propriedades rurais (descarte, organização, limpeza, higiene e ordem mantida), além da certificação do Curso de Boas Práticas de Fabricação.

 

Os produtores, também receberam, como parte dos projetos, as novas marcas dos produtos fabricados pelas agroindústrias de Pato Branco.

 

O programa MelhorAgro busca o desenvolvimento das agroindústrias, com ações de gestão da propriedade rural, organização, qualidade de produção e mercado. 15 agroindústrias pato-branquenses participam da capacitação.

 

A segunda fase contempla o curso de gestão de propriedades rurais, focado na gestão da qualidade, adequação das rotulagens e aspectos legais e a entrega do Selo de Excelência para as empresas que concluírem a jornada.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário