Natal de Pato BrancoNatal de Pato BrancoNotícias

A magia do Natal tomou conta de Pato Branco na noite do sábado (25), com o acender das luzes e chegada do Papai Noel. Cerca de dez mil pessoas prestigiaram o ato realizado na Praça Presidente Vargas, que contou também com show gospel com a cantora Kellyn Possamai e show de rock e pop dos anos 70, 80 e 90, com Renan e Mariana.

“O Natal nos relembra de cultivar em nossos corações a esperança e o amor de Jesus Cristo. De celebrar a vida, a união e o amor entre as famílias. Nosso Natal mudou, mas buscamos reforçar esses sentimentos no coração de cada um que por aqui passar”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

O Papai Noel e a Charanga chegaram em grande estilo, após o acender das luzes, no trenzinho do
Sindicomércio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco e Região), sendo recepcionado e acompanhado até a Casa Temática pelas famílias pato-branquenses, da região e autoridades locais.

“A construção da Casa Temática ainda está em fase de acabamento, mas já organizamos para que o bom velhinho receba as nossas crianças com conforto”, frisa o prefeito.

Programação
Neste ano, a programação está voltada à cultura local, com apresentações de artistas locais.

Do dia 26 de novembro até o dia 23 de dezembro, a Praça Presidente Vargas será palco para diversas atrações, como espetáculos teatrais, de balé, apresentações culturais e de danças, além de muita música.

Já a partir da próxima sexta-feira (1º de dezembro) haverá o festival de Foof Trucks, com variadas experiências gastronômicas.

Um diferencial neste ano é o Cinema Itinerante. Com o apoio das Farmácias Brava, as sessões, gratuitas, serão realizadas em alguns bairros, além do Distrito de Nova Espero – São Roque do Chopim. Serão exibidos filmes que contam a história do cinema, especialmente da cinematografia brasileira.

As sessões são abertas para toda a população, que podem levar cadeiras, pipoca, chimarrão. Ainda, haverá atrações natalinas.

Ainda, o Papai Noel estará passando pela Praça, recebendo as crianças para atender os pedidos especiais.