AgriculturaNotícias

“Uma importante conquista para Pato Branco, que agilizará processo para a infraestrutura, além de economizar em tempo e recursos”, destacou o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, durante o ato de teste do britador municipal, realizado na manhã desta quarta-feira (6).

A implantação do equipamento, na Pedreira Municipal, já está totalmente concluída e apta a funcionar. A inauguração está prevista para a próxima terça-feira (12), com a presença do secretário de Estado de Agricultura e do Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara.

“É um grande investimento, que auxiliará as donas de casa, pois teremos agilidade para asfaltar as ruas e acabar com a poeira. Também, dará mais segurança aos motoristas, ao transporte escolar, ao escoamento da produção dos nossos agricultores, pois teremos mais materiais para a manutenção das estradas rurais”, frisa o prefeito.