NotíciasProcon

Visando promover e executar a Política das Relações de Consumo no Município de Pato Branco, especialmente a defesa e proteção do consumidor no âmbito municipal, a coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor de Pato Branco (Procon) lançou, nesta semana, o edital para o programa “Empresa Amiga do Consumidor Pato-branquense”- 2023/2024.

 

O programa é voltado para todas as empresas do município. As inscrições seguem até o dia 23 de janeiro de 2023. O edital, com formulário, demais datas e requisitos necessários, está disponível https://patobranco.pr.gov.br/procon/.

 

Os estabelecimentos que atingirem os critérios estabelecidos no edital, receberão o certificado do selo “Empresa Amiga do Consumidor Pato-branquense”.

 

“Este selo não representa só uma certificação para as empresas, mas sim a confiança e a credibilidade que as empresas da nossa cidade passam para os nossos consumidores”, ressalta  diretora do Procon Pato Branco, Elaine Menegola. “Na edição passada 23 empresas receberam o selo e assumiram um compromisso com os consumidores, de cumprir o código de defesa do consumidor e manter as boas práticas nas relações de consumo”, pontua.

 

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Procon Pato Branco, na Rua Araribóia, 185, Centro. Pelos telefones (46) 3902-1325 / (46) 3902-1289, pelo e-mail procon@patobranco.pr.gov.br   ou WhatsApp (46) 99107-6394. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário