EducaçãoNotícias

A Prefeitura de Pato Branco liberou a ordem de serviços para a construção de mais um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). As famílias do bairro Fraron estão sendo beneficiadas com a nova estrutura. A expectativa é de que as obras iniciem nos próximos dias.

“Durante abertura da programação do Natal, tivemos a imensa alegria de assinar a ordem de serviços para o início da construção de mais um Cmei, no bairro Fraron. Um amplo espaço que atenderá mais 200 crianças do nosso município, com qualidade e conforto”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Com um investimento de R$ 3.949.618,00, em recursos próprios, a estrutura contempla quatro salas para pré-escola, duas salas para creche I, duas para creche II e duas salas para creche III. Ainda, uma sala multiuso, solários, dois fraldários, varandas, banheiros, lactário, almoxarifado, espaço para professores e direção, refeitório, espaço para jardim/horta e playground.

A obra será executada pela HS Engenharia e Construções, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O prazo para a conclusão é de 480 dias.