GestãoNotícias

O Setor de Fiscalização, da Prefeitura de Pato Branco, atenderá o público externo em novo horário, a partir da próxima segunda-feira (2). Os atendimentos ao público será realizado somente na parte da tarde, das 13h30 às 17h30, tanto presencial como por telefone.

A medida, conforme a chefe do Setor de Tributação e Fiscalização, Julli Rebonatto, leva em consideração a demanda de atendimentos, total de cadastros econômicos de empresas e profissionais autônomos e liberais, além do número de servidores no setor.

“Há um grande fluxo de abertura e fechamento de empresas, o que demanda vários procedimentos externos e internos dos fiscais de tributos, como vistorias no local, intimações, análise fiscal do tempo em que a empresa esteve em atividade, autos de infrações ou termos fiscais, além de outras demandas. Com isso, para melhor atender e desenvolver o trabalho, o setor atenderá o público externo somente no período da tarde”, explica.

O horário de atendimento é por tempo indeterminado.

Setor de Fiscalização atende junto a Prefeitura de Pato Branco, no endereço Rua Caramuru, número 271 – Centro. Os telefones para contato são 46 3220 1577 e 46 3220 1518.