NotíciasSala do Empreendedor

Dentro das atividades desenvolvidas pela equipe da Sala do Empreendedor de Pato Branco, está o auxílio a empreendedores na solicitação de linhas de financiamento da Fomento Paraná. São diversas linhas de créditos, tanto para pessoa física como jurídica, contemplando os mais variados segmentos.

“A Fomento Paraná é uma instituição financeira que disponibiliza crédito para empreendedores pessoa física (informais ou autônomos) e pessoa jurídica que tenham CNPJ, como Microempreendedor Individual (MEI), Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli) e microempresas”, explica a agente de crédito, Vanessa Tonete.

Os interessando em solicitar o crédito pode realizar pelo WhatsApp, no número (46) 3220-1591, presencialmente na Sala do Empreendedor, na Rua Caramuru, 271, anexa a Prefeitura Municipal, ou diretamente no site https://www.fomento.pr.gov.br/.

Microempreendedor Individual (MEI) devem apresentar CPF, RG, conta corrente, comprovante de residência. O avalista deve apresentar CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda. Empreendedores de demais portes devem solicitar a documentação presencialmente ou pelo  WhatsApp.