DesenvolvimentoNotíciasObras e Urbanismo

Buscando o fortalecimento das indústrias, além da melhoria na trafegabilidade e valorização da dos imóveis, a Prefeitura de Pato Branco realizará a pavimentação asfáltica em todas as vias dos três parques industriais do município (Centro Tecnológico Industrial Do Sudoeste Paranaense (Cetis), Parque Industrial Eduardo Daggios e Parque Industrial Theófilo Petrycoski).

Serão investidos R$ 3.437.990,94, em recursos destinados pelo deputado Ney Leprevost, quando deputado federal, no recapeamento asfáltico sobre pavimento poliédrico e pavimento asfáltico com aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em dez ruas.

O ato de lançamento dos serviços será realizado nesta terça-feira (16), na Associação dos Funcionários da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – campus Pato Branco, às 14h, com a presença dos deputados estadual Luiz Fernando Guerra e Ney Leprevost.

Ruas

Parque Industrial Eduardo Daggios:

– Rua Pioneiro Avelino A. Chiochetta

– Rua Maria Daminelli Marini

– Travessa Ademar Cantu

Parque Industrial Cetis

– Rua A

– Rua B

– Rua C

Parque Industrial Theófilo Petrycoski

– Rua Getúlio Dal Pasqualle

– Rua Ulisses Viganó,

– Rua Pedro Detoni

– Avenida Piacentini

A obra será coordenada pela Secretaria Municipal de Engenharia e Obras, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.