NotíciasPlanejamentoPlano Diretor

A Prefeitura de Pato Branco realizará uma Oficina Comunitária para a população participar do processo de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). Organizada pela equipe da Secretaria de Planejamento Urbano, será no dia 21 de novembro, às 19h, na Escola Municipal do Bairro Planalto.

O evento público será um espaço para debater propostas para o futuro do município, por meio de uma metodologia dinâmica e participativa.

“É um momento muito importante, especialmente para entender como é o processo. Toda a população pato-branquense está convidada a participar e contribuir com seu conhecimento da realidade local”, destaca o secretário de Planejamento Urbano, Gilmar Tumelero.

A Oficina Comunitária faz parte da terceira fase do processo de Revisão, denominada de “Objetivos, Diretrizes e Propostas para uma Cidade Acessível e Sustentável”.

Os documentos e outras informações sobre a Revisão do Plano Diretor de Pato Branco podem ser consultados na página do Plano no site da Prefeitura, www.patobranco.pr.gov.br/planodiretor, onde também é possível enviar contribuições a qualquer momento.