NotíciasPlano Diretor

A Prefeitura de Pato Branco realizou nesta terça-feira (21), uma Oficina Comunitária discutir sobre o processo de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). Organizada pela equipe da Secretaria de Planejamento Urbano, o encontro foi no bairro Planalto, na Escola Municipal do Bairro Planalto, aberta para toda população.

“Foi um momento onde pudemos debater propostas para o futuro do município, ouvindo, principalmente, as necessidades da população”,  frisa o secretário de Planejamento Urbano, Gilmar Tumelero. “Também foi uma oportunidade de poder entender como é o processo de revisão do planto”, complementa.

A Oficina fez parte da terceira fase do processo de Revisão, denominada de “Objetivos, Diretrizes e Propostas para uma Cidade Acessível e Sustentável”.

Durante a manhã, a equipe da Secretaria, juntamente com a empresa URBTEC ™ – Engenharia, Planejamento e Consultoria, realizam um debate com representantes do setor imobiliário do município, para sanar dúvidas e levantar demandas.

Os documentos e outras informações sobre a Revisão do Plano Diretor de Pato Branco podem ser consultados na página do Plano no site da Prefeitura, www.patobranco.pr.gov.br/planodiretor, onde também é possível enviar contribuições a qualquer momento.