EducaçãoSem categoria

A Escola Municipal do Bairro Planalto CAIC está passando por uma importante reforma. Cerca de 50% do trabalho já foi realizado, tendo sido feitas a troca e pintura dos telhados de forma integral.

Atualmente a escola está sendo pintada para receber os alunos diariamente ainda mais bonita. A fim de proporcionar segurança durante as brincadeiras no pátio também foi construída uma mureta em todo perímetro do playground.

A diretora Deliane Paludo conta que a demanda vem de muitos anos mas que agora está sendo resolvida. “É uma grande alegria pois era um problema recorrente, principalmente na época de chuvas, quando não podíamos usar o ginásio, por exemplo, por conta das infiltrações”, pontua Deliane.

No estacionamento da escola também foi consertado um buraco que surgiu junto à calçada e um bueiro, que recebeu obras estruturantes e já está solucionado pela Prefeitura.

“Nossa comunidade e nossas crianças merecem essas benfeitorias, que eram tão necessárias e estão sendo realizadas” finaliza a diretora.

2 Comentários

1. Estava na hora …..agora está ficando maravilhoso parabéns prefeitura 🥰🥰🥰🥰 parabéns caic 🥰🥰🥰