Saúde

A Unidade Básica de Saúde do bairro São João está passando por reforma para melhor atender os usuários da região.

Com o objetivo de sanar problemas estruturais e oferecer mais conforto e segurança aos pacientes, quando concluída, a reforma envolverá reestruturação completa da área interna.

Além da troca do piso cerâmico por manta hospitalar e troca das esquadrias das janelas, os banheiros também serão remodelados com a substituição das louças sanitárias.

Ainda, toda parte elétrica será realocada integrada à alvenaria, bem como será realizada a instalação de dois aparelhos de ar condicionado. A UBS será integralmente pintada tanto na parte interna quanto no exterior do prédio e passará por reforço estrutural para restauração da parede dos fundos, cuja sustentação está comprometida.

O valor do investimento soma R$ 178.655,87, sendo R$ 150 mil por parte do Governo de Paraná, por meio da Sesa e restante contrapartida do município.

“A recuperação da unidade é parte importante do nosso compromisso em oferecer atendimento de qualidade a todos os pato-branquenses”, afirma o prefeito Robson Cantu.