DepatranNotícias

A partir desta segunda-feira (15) os 12 redutores eletrônicos de velocidade instalados em Pato Branco entraram em funcionamento, com aferição de velocidade e autuações. Esses pontos foram apontados pelo estudo técnico contratado pela Administração Municipal com o objetivo de trazer mais segurança no trânsito.

“Segundo dados do Samu o trânsito pato-branquense é um dos mais violentos do Sudoeste e um dos que mais registra acidentes. Precisamos tomar medidas para que essa estatística diminua e deixe todos que trafegam pelas vias públicas municipais mais tranquilos”, destaca o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco, Robertinho Dolenga.

Todos os pontos estão devidamente identificados com sinalização horizontal e vertical. Ainda, apontados pelo aplicativo de geolocalização Waze.

Os doze pontos onde os redutores de velocidade já estão instalados e em funcionamento:

– Avenida Tupi, entre a Travessa da Cerâmica e a Avenida da Inovação (próximo ao Sesc);

– Avenida Tupi, entre as Ruas Nereu Ramos e Oswaldo Aranha;

– Avenida Tupi, entre as Ruas do Príncipe e Ribeirão Preto;

– Rua Itabira, entre as Ruas Visconde de Nacar e Fernão Dias;

– Rua Pedro Ramires de Mello, entre as Ruas Caetano Munhoz da Rocha e Emílio Negri;

– Rua Itacolomi entre, as Ruas Caetano Munhoz da Rocha e Frei Caneca;

– Avenida Tupi, entre as Ruas e Tapir e Oswaldo Aranha;

– Avenida Tupi, entre as Ruas Presidente Kennedy e Abel Bortot;

– Rua Paraná, entre as Ruas Pedro Ramires de Mello e Itacolomi (próximo ao Hospital do Câncer);

– Rua Paraná, entre as Ruas Farrapos e Caetano Munhoz da Rocha (próximo ao Hemocentro);

– Rua Genuíno Piacentini, entre as Ruas Sete de Setembro e Araucária;

– Rua Xingu, entre as Ruas Clarice S. Cerqueira e Genuíno Piacentini;