Esporte e lazerNotícias

A Prefeitura de Pato Branco está revitalizando a quadra coberta do bairro Vila Esperança. A arquibancada foi reformada. Redes de proteção foram instaladas e agora está sendo colocado o gramado sintético.

Ainda, nos próximos dias será construída uma calçada em paver e o espaço receberá uma nova iluminação.

“Logo o espaço estará disponível para a população”, salienta o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Conforme o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche, estão sendo investidos R$ 60.747,45 na revitalização. “Há muito tempo o espaço estava precário. Atendendo uma solicitação dos moradores do bairro, a administração está revitalizando, proporcionando conforto e qualidade para a prática esportiva”, pontua.