Concurso público

No domingo, 26, a partir das 7h15 na Garagem Municipal localizada na Rua Fiorelo Zandoná, 2155, será realizada a prova prática para seleção referente ao concurso público municipal nº 01/2022 para cargo de motorista.

Participaram do processo seletivo 205 candidatos. Os 33 primeiros colocados na prova teórica prévia serão avaliados com o objetivo de preencher 10 vagas efetivas e a formação de cadastro reserva.

Os classificados do 1º ao 17º deverão se apresentar até as 7h15 para assinatura da lista de presença, já os classificados entre 18º e 33º deverão estar no local até as 13h15 para assinar a lista.

É necessário o uso de camisa, camiseta ou blusa, calça ou bermuda comprida e calçado fechado para realização da prova. Além de apresentação de documento oficial de identidade e carteira nacional de habilitação válida versão impressa.

A prova será acompanhada por fiscal designado pela FUNTEF-PR e avaliará as habilidades do candidato para as funções inerentes ao cargo.

O resultado será divulgado através do site www.funtefpr.org.br.