EducaçãoNotícias

Os professores da rede municipal de ensino de Pato Branco participaram nesta semana da formação pedagógica para o retorno do semestre. A formação foi realizada pelo Aprende Brasil, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A formação é uma forma de proporcionar melhoria contínua da qualidade da educação. “É essencial para garantir que os professores sejam profissionais bem preparados, capazes de enfrentar os desafios do ensino contemporâneo e proporcionar uma educação de qualidade aos estudantes”, salienta a secretária de Educação e Cultura, Jusara Ritzman.

“Ao investir no desenvolvimento profissional dos educadores, estamos investindo no futuro da educação e, consequentemente, no futuro da sociedade como um todo. Parabenizo a equipe da Secretaria que, com parceiros, vem trabalhando para melhorar a educação do nosso município”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.