Sem categoria

A professora Jusara Santos Ritzmann, foi apresentada, na manhã desta quinta-feira (18) como a nova secretária de Educação e Cultura de Pato Branco. O ato foi conduzido pelo prefeito, Robson Cantu, na presença de servidores da pasta e imprensa.

 

“O meu compromisso com a sociedade pato-branquense, sempre foi ter na condução da Secretaria de Educação e Cultura, uma pessoa de carreira, de dentro da rede municipal de ensino. Assim como a Simone Painim, a Jusara conduzirá a pasta com muita responsabilidade e coerência”, destaca o prefeito.

 

Graduada em Letras, pela Faculdade de Ciências e Humanidades de Pato Branco, e especialista em Psicopedagogia, pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá, e em Gestão de Eventos e Cerimonial Público e Privado, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Jusara é professora da Rede Municipal de Ensino desde 1994. Já desenvolveu as funções de professora regente dos anos iniciais do Ensino Fundamental, coordenadora Pedagógica, diretora do Departamento Ensino, chefe da Divisão de Ensino Fundamental, chefe da Divisão de Formação Pedagógica e a assessora Pedagógica na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

 

“Com muita alegria assumo essa responsabilidade”, salientou Jusara na apresentação, agradecendo aos colegas. Também enfatizou que tem como propósito fazer o desenvolvimento da Educação, “fazer o melhor pelas nossas crianças”.

1 comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário