NotíciasProcon

O Procon de Pato Branco, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Pato Branco, está realizando uma pesquisa junto ao comércio local, a fim de buscar informações quanto ao interesse de participar do Programa Limpe Seu Nome.

 

O programa tem como objetivo proporcionar aos consumidores inadimplentes com o comércio local a possibilidade de renegociação de dívidas, ou até mesmo a quitação e isenção de juros e multas.

 

Empresas interessadas em participar podem acessar o link https://forms.gle/QBNMN3m36GTs7bMz7 e responder o questionários, manifestando interesse e apresentando benefícios ou atrativos que poderão disponibilizar ao consumidor para formalizar a renegociação.

 

“Para os fornecedores, de uma forma geral, é uma oportunidade de estar recebendo valores, que por muitas vezes dependeria da judicialização das demandas para a possibilidade de recebimento. Além disso, o programa visa trazer um recomeço financeiro para os consumidores, além de fomentar o nosso comércio local”, explica Elaine Menegola, diretora do Procon de Pato Branco.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário