Estágio

Está aberto processo seletivo público para admissão de estagiários na Prefeitura Municipal de Pato Branco. O período de inscrições iniciou nesta segunda-feira(2) e encerra no dia 22 de Janeiro.

São 127 vagas para estudantes matriculados em cursos como serviço social, administração, psicologia, letras, agronomia, entre outros. Somente para pedagogia são 40 vagas em aberto, por exemplo.

É preciso estar matriculado e frequentando o curso de graduação. A carga horária conta com 6 horas de trabalho diário e o local de trabalho depende da necessidade de cada área e setor envolvido.

Para candidatar-se é preciso realizar o cadastro e inscrição online, ambos processos são gratuitos. É essencial estar com o cadastro ativo para efetuar a inscrição contar com e-mail e telefone atualizados. O candidato deve se certificar que preenche todos os requisitos do edital para concorrer.

Após a convocação, os selecionados devem entrar em contato pelo número (46)3220-15230 para agendar atendimento a fim de apresentar documentação e comprovação dos requisitos necessários.

O Edital 28/2022 está disponível no link https://estagiospb.com.br/.