Esporte e lazerNotícias

A Prefeitura de Pato Branco se reuniu, na noite desta terça-feira (19), com moradores do bairro São Roque para debater sobre cuidados com o patrimônio público, especialmente o ginásio de esportes do bairro, que rotineiramente é depredado. O encontro foi coordenado pelas Secretarias de Esporte e Lazer e de Educação e Cultura.

“Iremos melhorar o ginásio e buscamos conversar com os moradores para juntos preservar o espaço, que constantemente é depredado, além de ser utilizado para consumo de drogas”, explica o diretor de Esporte, Flávio Krassota.

A expectativa da Secretaria de Esporte e Lazer é iniciar as melhorias para utilização o mais breve possível, com limpeza geral, iluminação e reforma dos banheiros.

“O ginásio já é da comunidade, é um polo esportivo, mas lamentavelmente não vem sendo utilizado como deveria. Após as melhorias, o objetivo é que o local seja utilizado pelos alunos da Escola Municipal União, além implementarmos atividades pela Secretaria de Esporte e a própria comunidade utilizar para integração e momentos de lazer”, conclui o diretor.