Esporte e lazerNotícias

Buscando sempre fomentar o esporte, valorizando as mais variadas modalidades, a Prefeitura de Pato Branco realizará, o 1º Triathlon Estilo Cross Training, em parceira com o box Cross Pato. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

A competição será no dia 4 de junho (domingo), no Largo da Liberdade, com três modalidades, row (remo), assault bike (air bike) e run (corrida), nas categorias amadoras e elite.

As equipes devem ser formadas por quatro atletas, sendo, obrigatoriamente, dois homens e duas mulheres. A idade mínima para participar é de 18 anos completos.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/triathlon-estilo-cross-training/1977543, até o dia 26 de maio. Apenas um responsável deverá confirmar a inscrição de cada equipe, colocando o nome completo dos atletas nos campos solicitados.

Haverá premiação com troféu para os três melhores colocados de cada categoria e medalha de participação para todos os inscritos.

A competição será divida em dois momentos. Pela parte da manhã, será realizada na categoria amadora. Às 8h30 será o congresso técnico e às 9h o início das baterias. Serão 7km de row, 14km de assault bike e 1,8km run (seis voltas na pista de corrida do Largo).

Já a categoria elite será na parte da tarde, sendo às 13h o congresso técnico e o início das baterias às 13h30. Serão 8km de row, 20km de assault bike e 2,1km de run (sete voltas na pista).

As distâncias no row e assault bike poderão ser divididas livremente entre os integrantes de cada equipe. Já na corrida, toda a equipe deve fazer o percurso ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário