AgriculturaNotícias

A Prefeitura de Pato Branco está realizando a pavimentação na comunidade Teolândia, próximo à divisa com o município de Bom Sucesso do Sul. São cerca de 700 metros de via que está recebendo a pavimentação em pedra irregular (calçamento).

O investimento é de aproximadamente R$ 200 mil, em recursos próprios.

Conforme a secretária de Agricultura, Vanessa Zanon, a obra é uma demanda dos moradores da comunidade e da empresa localizada próximo a via. “São 700 metros de calçamento, que liga ao município de Bom Sucesso do Sul. A expectativa é de nos próximos meses realizar a pavimentação de mais um quilômetro até a comunidade Teolândia”, explica.

“É uma obra que na visão de fora é pequena, mas para os moradores próximos, empresa, usuários da via, é de grande valia, pois proporciona segurança, aumenta o escoamento da produção e melhora a qualidade de vida. A administração municipal está investindo na agricultura, com obras e ações que beneficiam diretamente o homem do campo”, pontua a secretária.