Meio AmbienteNotícias

O Cemitério Municipal do bairro Bortot está passando por algumas melhorias. A Prefeitura de Pato Branco está realizando a drenagem do corredor central além da colocação de tubulação e a construção de diversas bocas de lobo. Ainda, o local receberá uma camada de asfalto.

A ação visa retirar a água da chuva, da limpeza das capelas. Além de melhor acessibilidade dos familiares, especialmente cadeirantes e pessoas idosas.

“Pedimos cautela da população nos próximos dias. A ação é importante para melhorar o local, proporcionar segurança e deixar o local organizado, respeitando as memórias dos sepultados. Além de tornar o espaço bonito durante todo o tempo”, destaca o secretário municipal de Meio Ambiente, Matheus Nichetti.

A obra é realizada pela equipe da Secretaria de Engenharia e Obras, atendendo demanda da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.