NotíciasPlano Diretor

A Prefeitura de Pato Branco realiza na próxima quarta-feira (10), mais uma audiência pública da revisão do Plano Diretor. Organizado pela Secretaria de Planejamento Urbano, este será o terceiro encontro que apresentará as alterações das propostas apresentadas na segunda audiência.

A audiência será na Câmara Municipal, com início às 19h, e será transmitida pelo canal do Youtube do município. O detalhamento técnico será apresentado pela equipe da URBTEC, empresa de consultoria responsável pela revisão do Plano.

O acompanhamento das atividades e o acesso aos documentos da revisão podem ser feitos por meio da página do Plano Diretor no site da Prefeitura, onde é possível enviar contribuições a qualquer momento.