Concurso públicoNotíciasSaúde

A Prefeitura de Pato Branco está realizando concurso para emprego público para contratação de agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde, conforme a necessidade da administração municipal, por meio da Secretaria de Saúde.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (29), exclusivamente, pelo site www.avalia.org.br. A taxa é R$ 75,00. O candidato deve optar somente por um cargo. Para agente de saúde, o candidato pode escolher a região do seu domicílio.

A prova está prevista para o dia 03 de março de 2024.

Ao todo, são 40 vagas para nível de escolaridade médio, com carga horária de 40h semanais. Há cotas raciais e vagas destinadas para pessoas com deficiência (PCD).

A remuneração inicial bruta é de R$ 2.824,00. As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro.

Texto: Thaise Guidini/Prefeitura de Pato Branco