Esporte e lazerNotícias

As equipes da Prefeitura Municipal de Pato Branco ergueram o troféu de primeiro lugar geral, masculino e feminino, do 38º Jogos dos Trabalhadores. A premiação foi realizada na noite desta segunda-feira (26), com a premiação de todas as modalidades.

“Alegria em ver os nossos servidores engajados nas competições realizadas pela administração municipal. Parabéns equipe da Secretaria de Esporte e Lazer por mais uma brilhante competição”, salienta o prefeito de Pato Branco Robson Cantu.

A competição, já tradicional no calendário esportivo do município, é realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer. Visa a integração entre a população, proporcionar qualidade de vida, além de estimular a prática esportiva.

Nesta edição, foram disputadas 23 de modalidades, envolvendo mais de 2 mil trabalhadores, representando 150 empresas pato-branquenses.

“Foi uma competição onde o espírito esportivo prevaleceu, com respeito entre as equipes, integração e muita animação”, enaltece o chefe do Setor de Eventos Esportivos e Esporte Amador, Michel Lino Viero. “Quero agradecer a UTFPR, a AVM, a ABS, Clube Pinheiros, Sintético Araucária, Grêmio Industrial Pato-branquense e o Sesi pela disponibilidade dos locais para realizarmos a competição. Importantes parcerias”, frisa.