EducaçãoNotícias

Buscando proporcionar conforto, segurança e qualidade no atendimento aos alunos das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Zilda Arns e Carlos Almeida, a Prefeitura de Pato Branco adquiriu dois novos veículos adaptados para o transporte escolar.

São dois ônibus adaptados, com capacidade para 43 lugares sentados e mais seis boxes para cadeirantes. Investimento, em recursos próprios, que totaliza R$ 1.6000.000,00.

“Quando recebemos os pais, solicitando melhorias no transporte dos filhos deles, não exitamos e já iniciamos o processo para aquisição, atendendo as necessidades deles. Hoje, ficamos muito felizes em entregar esses veículos, que foram montados especialmente para os nossos alunos, com muito conforto e segurança. Sempre falo em dar dignidade para os pato-branquenses e isso significa dar condições, respeito e atender as reais necessidades. Hoje, ficamos muito alegres em dar dignidade aos alunos da Apae”, destaca o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

“Faz já 25 anos que a gente sofre com o transporte da Apae”, salienta Marli Ianosqui, mãe de aluno da Apae. “E hoje, receber esses ônibus, para nós, é uma alegria imensa”, enaltece. O ato simbólico de entrega, para os pais e alunos, foi realizado na manhã desta quarta-feira (06), na Praça Presidente Vargas.