Esporte e lazerNotícias

O município de Pato Branco está licitando mais duas Praças, modelo Meu Campinho. Os espaços estão previstos para serem construídos no bairro Fraron e no Parque Municipal Cecília Cardoso, que fica entre os bairros Bonato e São Vicente, onde já tem uma quadra poliesportiva que será reformada e outros equipamentos esportivos instalados.

“Com essas obras mais bairros serão contemplados com espaços de qualidade e adequados para a prática esportiva e convivência familiar, sem contar que é mais uma opção de lazer para nossos jovens ocuparem o seu tempo livre e desenvolvem habilidades saudáveis e o convívio social”, destaca o prefeito Robson Cantu.

Orçadas em mais de R$1,3 milhão, as obras serão realizadas com apoio do Governo Estadual, através de indicação do deputado estadual Luiz Fernando Guerra, e com recursos de contrapartida dos cofres municipal pato-branquense.

A assinatura de autorização da licitação foi realizada nesta terça-feira (21), na solenidade de inauguração da Praça Esportiva Reinaldo Ribeiro Trindade, no Loteamento Paulo Afonso.