DesenvolvimentoNotícias

Mais uma empresa pato-branquense recebeu a baixa de cláusula de inalienabilidade. Desta vez, a empresa que cumpriu todos os requisitos para obter a escritura do imóvel onde está instalada, foi a empresa Patolux.

O ato foi realizado na manhã desta quarta-feira (16), pelo prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, e equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Estamos fortalecendo as nossas empresas”, salienta o prefeito.

“A administração municipal vem realizando diversas ações que fortalecem o desenvolvimento econômico de Pato Branco, que impulsionam a economia local, fomentam a geração de emprego e renda. A entrega dessa documentação é mais uma dessas ações, que fazem com que Pato Branco cresça cada vez mais”, complementa o prefeito.

O município realizou o incentivo para as empresas por meio de leis autorizativas, que concederam a doação de terrenos com ou sem benfeitorias, e no prazo de 10 anos de cumprimento das diretrizes da Lei, desde que atendidos os requisitos como a comprovação de geração de emprego, faturamento, contribuições sociais, entre outros, o município efetuaria a outorga e liberação de cláusula de inalienabilidade.

A Patolux é a 21ª empresa do município a recebe a documentação, desde 2022. 49 empresas ainda estão no processo para serem regularizadas. Algumas ainda entregando a documentação para a Prefeitura.