GestãoNotíciasPato Branco

A Prefeitura de Pato Branco encaminhou para a Câmara de Vereadores Projeto de Lei para a doação de imóvel à Associação dos Amigos de Prevenção do Câncer, Grupo de Apoio à Mama (Gama).

A ação, fortalecerá a entidade, que assim constitui sede própria e poderá pleitear recursos nas esferas estadual e federal aprimorando o atendimento oferecido.

“Me comprometi a buscar alternativas para agilizar o processo e poder fazer essa doação. Com o imóvel no nome, a entidade poderá ampliar as suas atividades”, pontua o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Com área de 3.000m², contendo uma construção de 734,04m², o imóvel está avaliado em R$ 2.368.078,09.

“Quem ganha é o povo de Pato Branco e de toda a região que recebe um atendimento qualificado no espaço. Uma importante conquista, especialmente para essas pessoas que fazem muito pela população, ajudando quem realmente precisa”, conclui o prefeito.

O Gama é uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico e sem fins lucrativos, fundada em 2006, que atua na prevenção ao câncer e outros agravos através do apoio aos pacientes e familiares que enfrentam a luta contra o câncer e outras doenças, bem como no auxílio ao setor de saúde.

Agora, a Prefeitura aguarda os trâmites da Casa Legislativa.