DepatranEducaçãoNotícias

Como uma forma de reforçar a segurança nas unidades de ensino municipal de Pato Branco, a Prefeitura está direcionando os agentes de trânsito para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para auxiliar nas atividades de fiscalização e segurança.

Conforme o decreto número 9.496, de 6 de abril de 2023, a medida será pelo período de 45 dias, até a finalização do processo licitatório para contratação de empresa especializada em segurança. Neste tempo, será suspensa a cobrança do Estacionamento Rotativo – Estar.

A medida passa a valer a partir desta quinta-feira (6), data em que o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, assinou o documento.

Ainda, fica estabelecido que condutores e proprietários de veículos que possuam irregularidades com o Estacionamento Rotativo poderão regularizar as notificações através do aplicativo Estar Digital Pato Branco ou diretamente na sede do Departamento Municipal de Trânsito (Depatran) localizada na Rua Tapir, número 1261, Centro, na cidade de Pato Branco – PR.