Concurso públicoNotícias

A Prefeitura de Pato Branco publicou nesta quarta-feira (18), a portaria que autoriza a realização de concurso público municipal. A expectativa do Departamento de Recursos Humano é de publicar o edital, com todas as orientações, números de vagas, já no próximo mês, fevereiro, e realizar as provas já em março.

As funções de caráter efetivo são para: agente de trânsito, agente social, auxiliar de centro de educação infantil, cuidador social, merendeira, motorista, operador máquinas, servente de limpeza, assistente administrativo, assistente de informática, técnico em edificações, fiscal de tributos, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, auxiliar de saneamento, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, técnico de RX, administrador, advogado, arquiteto, assistente em tecnologia da informação, assistente social, educador social, educador físico, contador, enfermeiro ESF, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, farmacêutico de farmácia, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico plantonista, médico veterinário, nutricionista, odontólogo e psicólogo.