GestãoNotícias

Em audiência pública, a Prefeitura de Pato Branco apresentou, na tarde desta quita-feira (23), o balanço das receitas e despesas da administração municipal no terceiro quadrimestre de 2022.

Coordenada pela equipe de Administração e Finanças, a iniciativa faz parte das ações do Poder Executivo para dar transparência aos dados financeiros e contábeis do município.

Alaxendro Rodrigo Dal Piva, secretário de Administração e Finanças e Pato Branco, ressalta a responsabilidade e o compromisso em administrar recursos públicos. “É um compromisso junto a sociedade a aplicação de maneira adequada, seja de recursos livres ou através de convênios destinados à melhoria da nossa cidade”.

Em 2022, Pato Branco teve receita de R$ 508.762.669,20 e o total de R$ 521.734.277,32 em despesas. Somente entre os meses de setembro e dezembro, foram R$ 167.359.021,87 em receitas e R$ 160.432.771,70 de despesas.

Ainda, foram apresentados os demonstrativos de riscos fiscais e demonstrativos de receitas e despesas previdenciárias.