NotíciasPSS

A Prefeitura de Pato Branco abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de instrutores de aprendizagem para atuar junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As inscrições são até o dia 23 de junho, podendo ser realizadas presencialmente no setor de Protocolo da Prefeitura, ou pelo protocolo online, no site da Prefeitura, no www.patobranco.pr.gov.br .

As vagas são por oficina/modalidade, com carga horária de 20 horas semanais. Os vencimentos são de até R$ 1.922,67, mais R$ 276,81 de abono salarial.

O processo visa suprir a demanda de projetos culturais e pedagógicos do município. Mais informações no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura ou pelos telefones 46 3220 1571, ou 46 3220 1523.