Esporte e lazerNotícias

Vice-prefeita também acompanhou

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, participou na manha desta segunda-feira (1º) da apresentação da atleta Diana Santos, como fixa na equipe de futsal feminino Unidep Futsal Pato Branco. A vice-prefeita, Angela Padoan, também acompanhou.

Na oportunidade, eles também conheceram o novo uniforme, para a temporada 2021.

Para o prefeito, os investimentos no esporte são fundamentais. “Estamos ajudando todos [as categorias] os esportes”. Também deu boas-vindas para a nova fixa e desejou muito sucesso para a equipe na temporada, colocando o Governo Municipal à disposição.

A vice-prefeita deu boas-vindas à nova jogadora e reforçou a alegria em ver os incentivos no esporte. “Quando a gente fomenta o esporte a gente estimula a saúde, as crianças e os jovens”.

O secretário de Esporte e Lazer de Pato Branco, Alexandre Zoche, também esteve presente.