DesenvolvimentoNotícias

No dia em que Pato Branco completa 70 anos de emancipação política-administrativa, o prefeito, Robson Cantu, assinou a liberação para obras na saúde, esporte e lazer, infraestrutura, agricultura e desenvolvimento econômico. São R$ 11.365.561,58 milhões em investidos, entre recursos com convênio e próprios.

“Hoje começa uma nova história de Pato Branco”, salienta o prefeito no ato.

Foram assinadas as ordens de serviços para a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Romualdo Guarez – (Estrada Comunidade São Caetano), para a reforma da Unidade Básica de Saúde da Comunidade São Miguel Cachoeirinha, da construção da UBS do bairro São Francisco e do bairro Parque do Som e para a reforma do Ginásio de Esportes do Bairro São João. Também, foi assinada a homologação da licitação para a construção do espaço Meu Campinho no bairro Veneza e o contrato para a elaboração dos projetos da energia fotovoltaica.

“São importantes obras para o nosso município, que fomentam todos os setores e conduzem o desenvolvimento”, pontua Robson.

“Agradeço a todos por esse momento. Nasci aqui e pude presenciar o desenvolvimento de Pato Branco com orgulho. Mas hoje o meu agradecimento é para cada um de vocês pato-branquenses que ajudam no crescimento e no fortalecimento do nosso município. Também para todos os gestores que conduziram brilhantemente até aqui. Os próximos 70 anos tenho a certeza que será muito crescimento. Viva Pato Branco”, conclui o prefeito.

O ato foi realizado na manhã desta quarta-feira (14), no auditório do Largo da Liberdade e contou com a presença do deputado estadual Luis Corti, servidores municipais, da chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab), Leonira Viganó Tesser, e do vereador Marcos Marini.