GestãoNotícias

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, anunciou três novos nomes para o quadro de secretários da Administração Municipal. O ato foi no gabinete, na manhã desta sexta-feira (27), com a presença de servidores e da imprensa.

 

Bacharel em Ciências Contábeis e especialista em Gestão Estratégia em RH e em Engenharia da Produção – Conhecimento e Inovação, além de ser mestre em Engenharia de Produção – Qualidade de Vida no Trabalho, Alaxendro Rodrigo Dal Piva, assume a Secretaria de Administração e Finanças. Também atua como professor universitário.

 

Matheus Eduardo Heberle Nichetti já servidor municipal na Secretaria de Meio Ambiente, agora está à frente da pasta. Ele é graduado em Engenharia Florestal e especialista em Engenharia e Gestão Ambiental. Foi responsável pelos diversos licenciamentos ambientais do município, viabilizando empreendimentos e obras da gestão atual, como a estrada São Caetano, Arena de Esportes Multiuso, Pedreira Municipal, praças, parques, e demais demandas.

 

Já na Secretaria de Assistência Social, a gestora e corretora Marcia de Fátima Vendrusculo assume o comando.

 

“Com muita alegria dou boas-vindas aos novos secretários, desejando bom trabalho e pedindo que olhem para o povo pato-branquense, atendendo às necessidades e desenvolvendo projetos que deem mais dignidade a eles”, pontua o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário