NotíciasTecnologia

Na tarde desta quinta-feira (12), o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, anunciou alteração no quadro de secretários. O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Giles Balbinotti, deixa o cargo e assume junto ao Governo do Estado, na Secretaria de Estado de Inovação.

Giles iniciou na gestão em janeiro de 2021. Na ocasião, agradeceu o prefeito pela oportunidade e lembrou dos projetos realizados nesse período. “A liderança importante do prefeito, culminou na aceleração dos processos buscando melhorar a vida dos pato-branquenses”, salientou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Colla, assume a pasta interinamente. “Com o mesmo comprometimento que temos diante do Desenvolvimento Econômico, daremos continuidade ao que já vem sendo realizado na Secretaria”, pontuou.