Assistência SocialNotícias

Nesta quarta-feira (31) o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, apresentou a nova secretária de Assistência Social, Cleuza Chiochetta. O ato foi realizado com a presença da imprensa, servidores da Pasta e beneficiários dos programas sociais.

“O povo precisa muito da administração municipal e peço que cuide das pessoas, para que tenham dignidade”, frisou o prefeito durante a apresentação. Na ocasião, agradeceu a nova secretária em aceitar o convite e antiga, Marcia Vendrusculo, pelos serviços realizados.

Cleuza é administradora, especializada em Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde. Atuou por 32 anos na área hospitalar e por sete anos na gestão do terceiro setor. Por quatro anos, também atuou à frente da Associação dos Amigos de Prevenção do Câncer, Grupo de Apoio à Mama – Gama.

No ato, Cleuza disse que é com muita “honra e responsabilidade” que assume a Secretaria, se comprometendo no fortalecimento dos serviços sociais “assegurando os cidadãos e garantindo igualdade”.