DesenvolvimentoNotícias

A segunda edição do Festival Gastronômico de Pato Branco já está sendo planejada. Na segunda e terça-feira (26 e 27), os organizadores estiveram reunidos com a gestora de Eventos da Gramadotur, Paula Kohl, para a elaboração do novo formato do evento, novo regulamento e do novo edital.

Também, para uma troca de experiência. “Paula nos passou um parâmetro de como iniciaram os eventos em Gramado e como está atualmente, além de orientar sobre como fortalecer o nosso festival e criarmos uma cultura”, conta a chefe da Divisão de Turismo e Desenvolvimento de Pato Branco, Suzana Baggio.

Como parte do PatoTour, o Festival Gastronômico 2022 está previsto para o mês de  novembro. Os estabelecimentos interessados poderão fazer as inscrições diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Prefeitura de Pato Branco, na Divisão de Turismo e Desenvolvimento entre os dias 10 e 14 de outubro.

Suzana reforça que nesta edição os estabelecimentos deverão atender alguns critérios específicos, pois “será um evento com muitas surpresas, novidades e inovações”.

Mais informações diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Caramuru, 271 – Centro, ou pelo telefone (46) 3220-1567.

Idealizado pela Prefeitura de Pato Branco, o Festival conta com a parceria do Sebrae/PR, Senac/PR, do Senac/PR e do Sindicato dos Empregadores de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares.