DesenvolvimentoNotíciasTecnologia

Em seus quase 70 anos de emancipação político-administrativa, o município de Pato Branco recebeu pela primeira vez, nesta quarta-feira (20), um ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações.

Paulo César Rezende de Carvalho Alvim, à frente do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações, esteve cumprindo agenda em Pato Branco, onde pode conhecer o potencial tecnológico local e regional, além de conhecer empresas, empresas incubadas no Parque Tecnológico e na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Utfpr Pato Branco) e projetos desenvolvidos na área pela Administração Municipal.

“Foi um momento muito especial para o nosso município, especialmente para os empresários do setor de tecnologia”, salienta o prefeito Robson Cantu. Junto com o ministro esteve o deputado federal Nelsi Conguetto Maria, mais conhecido como Deputado Vermelho.

“Somos um município promissor na área de tecnologia. Desenvolvemos diversos projetos e oferecemos incentivos para que as empresas tecnológicas possam se instalar, se desenvolver e prosperar com os seus produtos. Atualmente, são 19 incubadas, que logo estarão conquistando o mercado”, completa o prefeito.

1 comentário

1. Parabéns Pato Branco pela seriedade na tratativa do tema inovação. Um exemplo para vários outros municípios do Paraná