Natal de Pato BrancoNotícias

Como uma forma de proporcionar lazer e muita diversão para todas as famílias, neste ano o Natal de Pato Branco terá roda gigante, tobogã e uma pista de patinação. O acesso aos brinquedos são totalmente gratuitos. A abertura será no sábado (26), após o desfile.

A montagem já está em andamento, na Praça Presidente Vargas. “O Natal de Pato Branco de 2022 será inesquecível”, salienta o prefeito, Robson Cantu.

Os brinquedos estarão abertos para a população nas segundas a sexta-feiras, das 13h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 23h.

“Proporcionar esses momentos para as famílias, especialmente para as nossas crianças, é uma forma da administração municipal retribuir todo trabalho que os pato-branquenses fazem pelo município, por isso que não há cobrança de valores para o acesso aos brinquedos”, destaca o prefeito.

A abertura do Pato Magic será sábado, às 20h30, com acender das luzes, desfile de Natal, chegada do Papai Noel e show, gratuito, com a Famílias Lima.