AeroportoNotícias

Os voos regulares da linha Curitiba/Pato Branco no Aeroporto Regional de Pato Branco – Professor Juvenal Loureiro Cardoso passarão a ser de domingo a domingo.

A partir do dia 16 de setembro, a empresa Azul Linhas Aéreas passa operar também aos sábados, com horário de saída de Curitiba às 14h30 e pouso em Pato Branco às 15h40. Já o retorno para a capital, será às 16h20 e chegada às 17h30.

Lembrando que os horários podem sofrer variações conforme a companhia aérea.

“Essa é mais uma conquista para o desenvolvimento de Pato Branco e de toda a região Sudoeste do Paraná e parte do Oeste de Santa Catarina. Com voos diários, estamos ampliando cada vez mais a conexão com grandes centros do País”, frisa o prefeito de Pato Branco, Robson Cantu.

Alteração de horários

Em outubro o horário da malha será alterado.

A partir de 29 de outubro, o horário da saída de Curitiba será às 12h15, com pouso em Pato Branco às 13h25. Já o horário de decolagem para Curitiba será às 13h55, com chegada às 15h05.

Todas as informações sobre passagens e horários dos voos podem ser obtidas pelo site https://www.voeazul.com.br/.