Esporte e lazerNotícias

Entre os dias 05 a 13 de agosto, Pato Branco será a sede da fase final dos Jogos Escolares do Paraná divisão A. Serão cerca de 7 mil pessoas, entre atletas de 15 a 17 anos e dirigentes, participando das modalidades de atletismo, badminton e parabadminton, basquetebol, ciclismo, futsal, futebol 7 (PC), ginástica rítmica regular e ACD, goalball, golf 7, handebol, judô, taekwondo e parataekwondo, natação, tênis de mesa, voleibol e voleibol sentado, vôlei de praia, xadrez regular e ACD.

 

“É uma competição muito importante para Pato Branco, pois fortalece o município, em todos os setores, e dá a oportunidade aos futuros atletas de competir em casa, além de mostrar a força e a qualidade do nosso esporte”, frisa o secretário de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.

 

A última vez que o município sediou os jogos oficiais foi em 2006. “A competição também representa a retomada do município na rota de importantes competições”, complementa o secretário.

 

A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer já está organizando os locais para as competições, além do espaço para o alojamento das equipes. A abertura está prevista para às 19h30 do dia 05 de agosto, no Estádio Os Pioneiros.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário