GestãoNotícias

O prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, recebeu na manhã desta segunda-feira (26), o secretário da Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira.

“Foi uma visita muito produtiva, onde ele ouviu as necessidades do nosso município, as demandas urgentes, especialmente voltadas a segurança das nossas escolas”, pontua o prefeito.

Na ocasião, o secretário informou que nesta semana haverá uma reunião, com autoridades políticas e de órgãos de segurança pública do Estado, para debater sobre a segurança nas escolas, onde “serão definidos alguns protocolos de atendimento e serão replicados para todos os prefeitos, para todos os municípios”, explica.

A visita, no gabinete do prefeito, contou com a presença de autoridades locais, representantes dos órgãos de segurança pública do município e imprensa. O secretário também conheceu o programa de vídeomonitoramento Pato 360°, além dos trâmites do terreno cedido pelo município para a construção de uma nova delegacia e a necessidade de mais efetivo policial no município.

“Agradeço a visita do secretário Hudson, peço que olhe com carinho para a nossas demandas e que possa retornar aqui com muitos projetos para melhorar e ampliar a nossa segurança”, conclui o prefeito.